quinta-feira, 12 de junho de 2014

Projeto 52x5: Coisas pra se fazer no calor + Playlist Dia dos Namorados

Por Neiyuki

Yeey, pessoas! Eu simplesmente adoro dias temáticos, e aparentemente hoje é um desses super dias em que eu vou juntar o útil ao agradável. Além da terceira lista do projeto 52x5, temos o dia dos namorados e a abertura do Evento-Esportivo-Mundial-Com-Nome-Protegido (que eu vou confessar, não consegui pensar em nada especial).

Primeiramente a lista (atrasada): Coisas pra se fazer no calor.

♥ Ficar em casa, bem longe do sol escaldante, principalmente nos meios-dias.
♥ Tomar sorvete e chá gelado.
♥ Piscina ou clube, mas só tiver poucas pessoas (impossível).



♥ Aproveitar o horário de verão.
♥ Tomar mais sorvete.

Agora, sobre o dia dos namorados, tem duas coisas coisas que eu quero fazer. Na verdade uma já está pronta e é a playlist para os meus dias "In Love" e a outra é um conto. Provavelmente eu vou postar à noite ou amanhã (É dia de Santo Antônio, então pode u.u). Uma história em que eu venho trabalhando há um tempinho e agora eu tenho uma boa desculpa para publicar.



Essas são as músicas para o meu estado romântico mais recente, algumas são de longa data, outras grudaram recentemente, mas todas são para ficar suspirando por aí..


(04/07/2014) P.S.: Não publiquei o conto por motivos de: me apeguei demais à personagem e não consigo mais escrever sem chorar por ela. Escrevi outro para compensar esse que foi para a gaveta, você pode lê-lo aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...