quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto Pessoal: 52X5


Yeey, pessoas! Projetinho novo e muito menos exigente do que o Uma Foto Por Dia. É o projeto 52X5.

Para animar esse dia mais ou menos que é a quarta feira, eu vou começar um projeto novo chamado 52X5, em que todas as semanas de um ano (52 semanas) eu vou fazer uma lista com 5 itens seguindo um tema específico. Escolhi esse por se tratar de uma indicação. Aliás, quem quiser pode acompanhar o andamento do projeto da Mich no Hi, Katnip!.

Os temas:

1: Coisas que me fazem ficar feliz
2: Eu nunca...
3: Coisas pra se fazer no calor
4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc).
5: Fazem parte da minha wishlist
6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:
7: Eu sempre...
8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:
10: Minhas comidas preferidas são...
11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
12: Coisas pra se fazer no frio:
13: Fico sem graça quando...
14: Meus sites preferidos na internet:
15: O que há de pior no mundo virtual?
16: Isso, pra mim, não é diversão:
17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc.)
18: Sinto saudades...
19: Meus seriados preferidos:
20: Fico de mau humor quando:
21: Meus piores defeitos:
22: Na minha geladeira tem que ter:
23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
24: Casais preferidos: (filmes, seriados, livros)
25: Tenho aflição de:
26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:
27: Coisas legais para se fazer nas férias:
28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
29: Filmes que me "falam ao coração":
30: Fico impaciente com pessoas que:
31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:
32: Ainda quero aprender:
33: Tenho medo de:
34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
35: Minhas piores compras foram:
36: Morro de preguiça de:
37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
38: Desculpe, mas eu acho brega:
39: Minhas melhores qualidades:
40: Meus "cheiros" preferidos são:
41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
43: Músicas que eu não canso de ouvir:
44: Meus vilões preferidos são:
45: Lembra a minha adolescência:
46: Parece que todo mundo sabe ____, menos eu:
47: Quando estou apaixonado(a), eu...
48: Nunca tive coragem de...
49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
50: Pessoas que eu admiro:
51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
52: No ano que vem eu quero:

E a primeira lista:

Coisas que me fazem ficar feliz.

♥ Uma história com um bom final.
♥ Encontrar pessoas de quem eu gosto muito.
♥ Tomar sorvete com um ou dois amigos.


♥ Calçar um sapato confortável e bonito.
♥ Sair do drama de uma decisão difícil.

Eu não garanto regularidade total, mas é uma das metas. A proposta é interessante e remete à autoconhecimento . Até a próxima quarta. o/

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...