terça-feira, 27 de maio de 2014

Capitão América: O Soldado Invernal


Yeey, pessoas! Tem muitas resenhas atrasadas, mas aqui vai a primeira: Capitão "Super-recatado" América. \õ/ Para começar, eu fui assistir há umas boas 2 semanas atrás, mas só hoje eu criei vergonha na cara e resolvi escrever sobre.

Capitão América: O Soldado Invernal é um dos melhores filmes da Marvel já lançados. Steve Rogers como o meu heróis favorito e as cenas de ação inacreditáveis contam muitos pontos no meu pobre conceito técnico-cinematográfico.


Vizinha veio do Marvel Agents of S.H.I.E.L.D.?

"Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson)."


"Abreviação de Buckminster, versão longa de Buuuuuh"

E então aparece um cara novo, Sam "Buck Nº2/Falcão" Wilson, que está no páreo duro com o Capitão no quesito "Super Fucking Wow" e quase virando meu favrito. Eu poderia falar muito mais, mas só teria spoiler, então espiem o trailer e confiram o filme ao vivo na grande tela. ^^




バイバイ

3 comentários:

  1. Não descobriu ainda se a vizinha veio do Agents of S.H.I.E.L.D.? AUHUAHUAUHAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Acabei de descobrir que não.. Mas ela faz Revenge, o que explica porquê ela é familiar..

      Excluir
  2. Ainda não descobriu se a vizinha veio do Agents of S.H.I.E.L.D.?
    Você já foi mais esperta! U_U AHUAUHAUHAUUHUHUA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...