segunda-feira, 3 de março de 2014

Red Carpet - Oscar 2014


Yey, pessoas! Quem assistiu a entrega do Oscar? Acertaram as apostas? Eu fiquei muito feliz com as nominações e com muita vontade de assistir e ler muitas obras. Mas hoje eu vim falar sobre o red carpet e quem arrasou no modelito.


Todo mundo sabe que a temporada de premiações é a época de vários vestidos maravilhantes e outros nem tanto assim, mas eu assisti o pré-show e a premiação inteira (totalizando cerca de 4 horas) e vi vários vestidos divinos e separei meus nove favoritos.



Angelina Jolie | Sandra Bullock | Cate Blanchett


Maryl Streep | Emma Watson | Jennifer Lawrence


Charlize Theron | Lupita Nyong'o | Kristen Bell

Charlize e Maryl estão empatadas em primeiro lugar, em segundo tem Emma e Sandra e em terceiro, Jennifer e Lupita, mas Ellen DeGeneres bate todas com suas rápidas trocas de roupa, humor louvável e uma desenvoltura que me fez querer assistir mais. Mas o melhor da noite foi o selfie épico com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Brad Pitt, Maryl Streep, Jared Leto, Lupita e irmão e uma pá de gente que fez a foto mais cara EVER!


Parabéns ao Cuarón, Lupita, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, Spike Jonze e Her, Cate, Jared e todos os outros que ganharam. *-*

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...