domingo, 9 de março de 2014

Pantone Radiant Orchid


Yey, pessoas! Adivinha o que eu esqueci de fazer no começo do ano? Falar sobre a cor do ano. Vocês devem saber que todo ano a Pantone anuncia uma cor e ano passado foi a Emerald, e que eu esqueci completamente de falar da nova. Sorry e.e

A cor do ano é uma coisa muito mais conceitual do que tendenciosa.
Radiant Orchid floresce com a confiança e o ambiente mágico que intriga o olhar e faz faíscas na imaginação. É um roxo mais que expressivo, criativo e abrangente para não falar no seu charme sedutor. A harmonia cativante da mescla entre fúcsias, tons roxo e rosas, Radiant Orchid emana grande alegria, amor e saúde.
Eu sou apaixonada por cores frias, da família do azul e verde, e esse tom de lilás floral está entre um dos meus favoritos. Vou ficar muito feliz em, ocasionalmente, trabalhar meu visual em cima dessa cor.


Se você é designer, ou gosta de fuçar pelo mundo da ilustração (aka eu) pode entrar no site da Pantone e encontrar códigos e pacotes para utilização da cor. Você também encontra o Press Kit traduzido no site brasileiro.

バイバイ

Um comentário:

  1. Amei essa cor! *U* vou treinar minhas habilidades de web design futuramente e vou tentar colocá-la no Katnip!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...