domingo, 2 de março de 2014

Ouvindo: Mindy Gledhill


Yey, pessoas! Vocês conhecem a Mindy Gledhill? Não?! Pois o post de hoje é sobre ela. ^^


Mindy Gledhill é uma cantora e compositora americana de música indie folk. Cresceu na Califórnia e depois se mudou para a Espanha, mas atualmente mora em Utah. Seu primeiro álbum foi lançado em 2004, The Sum of All Grace, no entanto, ela logo deixou cair o rótulo em busca de um som mais indie, citando o seu desejo de não ser contida por uma única categoria musical. Em seguida lançou Feather in the Wind (2007), Anchor (2010), Winter Moon (2011) e Pocketful of Poetry (2013).




Meu álbum favorito por enquanto é Anchor, eu simplesmente me apaixonei por Whole Wide World e All the Pennies. O mais legal é que eu ainda não encontrei uma única música melancólica (Adele feelings), são todas românticas do tipo happy love otimista e dão até um ânimo extra nos nervos.




Eu a conheci através dos vídeos da Michelle Phan, que sempre tem Mindy como música de fundo e são todas muito fofas (*-*), e se você viu o post sobre lábios vermelhos vai reconhecer a música do vídeo.



Fotos por Jefra Starr Linn e Justin Hackworth.


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...