sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Experiência de Compra: Quem disse Berenice?


Yeey, pessoas lindas! *-* Hoje eu vou falar pela primeira vez sobre a Quem Disse Berenice, minha nova loja preferida! \õ/ A Quem Disse Berenice é uma marca do grupo O Boticário, então tudo tem uma qualidade admirável, além de ter uns perfumes maravilhosos também. 


Hoje eu fui trocar um rímel que eu ganhei de aniversário (já tinha um rímel) junto com a Michelle e fomos na loja do Shopping Tucuruvi. O que eu achei do atendimento? Simplesmente perfeito. Dá para experimentar sem medo de pegar uma alergia porque a vendedora gentilmente se ofereceu para higienizar a bala do batom, e ainda me deu uma esponjinha com demaquilante para limpar os lábios antes de testar. Além de fazer o swatch de toda a faixa de tons que você quiser. No caso eu queria tons de malva e ela me mostrou umas 15 cores nas costas da mão.

Vou logo fazer a resenha do batom mas não vai ter swatch por causa da luz. (:|)




A cor dele é o Malvete e segundo a descrição, tem um acabamento cremoso, mas o que me surpreendeu foi como ele fica sequinho e dura bastante nos lábios, estimo umas 4 horas. A cor é bem parecida com aquele da Vult que eu amo (e saiu de linha =c) mas o que eu mais amei foi as marquinhas na bala: "Se Joga".


Você pode encontrar em qualquer quiosque, loja física ou mesmo na loja virtual. ^^


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...