domingo, 5 de janeiro de 2014

Querido Eu Do Futuro.



"Cuidado, daqui a exatos 2 meses, 3 dias, 4 horas e 15 minutos, você deixará de cumprimentar uma pessoa. Aviso: Não faça isso. Seja educado e cumprimente a pessoa, caso contrário as consequências serão catastróficas."


Quem não queria que seu eu do futuro aparecesse para evitar uma besteira master que você fará? Acho que todo mundo né. Infelizmente isso não é possível ainda, porém você pode enviar um conselho ou compartilhar suas expectativas com a sua pessoa futura.

É o Future Me que faz isso. Você pode escrever um email e programar a entrega para algum dia no futuro. É uma boa maneira de ver se você cumpriu suas resoluções de ano novo, ou se aquele problema de família/relacionamento se resolveu. Pense em um plano alternativo e ofereça para si mesmo, tenho certeza que uma hora essas palavras serão bem vindas.


Ontem eu recebi um email enviado há um ano atrás, quando eu estava com a cabeça cheia de dúvidas sobre carreira e faculdade, e percebi que a situação mudou muito, prova de que eu evoluí durante esse ano que passou.


Escrever para si mesmo é um exercício de visualização que apresenta as várias possibilidades do momento. Vale a pena tentar.


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...