segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu Pó Quebrou, E Agora?


Yeey, pessoas! Ontem aconteceu uma tragédia. Foi horrível, um pesadelo que eu nem quero mais lembrar... Meu pó compacto quebrou! E não foi porque caiu no chão ou alguma coisa caiu em cima. Simplesmente quebrou.

Temos muitos lugares que ensinam a consertar a maquiagem quebrada, mas acontece que é a segunda vez que me acontece e eu já aprendi algumas coisinhas com a primeira experiência. O D.I.Y que eu segui foi a do The Beauty Department:




Da primeira vez que aconteceu e eu fiz todo o processo de recompactação o pó não durou uma semana no lugar. Ele ficou muito frágil e no primeiro uso já apareceram as rachaduras, e juntar uma segunda vez não deu muito certo, portanto ele acabou na lixeira. Agora na segunda vez eu testei algumas coisinhas que funcionaram perfeitamente. Já usei com a esponja e com o pincel e até agora está tudo no lugar.

1. Siga o passo-a-passo que você encontrou;
2. Conforme o produto vá secando, cubra com um filme plástico e aperte mais;
3. Use um borrifador para umedecer mais caso apareçam rachaduras muito grandes;
4. Quando só estiver levemente úmido, pegue um papel absorvente, cubra o produto e aperte com as mãos colocando a maior força que você puder.
5. As pequenas rachaduras devem ser eliminadas com o dedo.
6. Depois de completamente seco, raspe a película escura que ficar em cima.
7. Está pronto!

Originalmente o meu pó era bem solto e um pouco esfarelento demais, agora ele não esfarela tanto mas é preciso algumas passadas a mais.

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...