sábado, 11 de janeiro de 2014

Louca por batons


Yeey, pessoas! Hoje eu vou responder a minha primeira tag só porque eu sou feliz e porque, olhando a minha penteadeira, eu achei pertinente. A tag "Louca por batons" foi criada pela blogueira Camila Coelho e é tradicionalmente respondida em vídeo. Buuuut, como eu não tenho um vlog e muito menos uma carinha apresentável, vou fazer por escrito mesmo.


1. Quantos batons você tem na sua coleção?

Tenho 21. Bom, eu não sou maquiadora, nem blogueira de beleza e muito menos festeira, então eu tenho relativamente poucos batons se comparado à outras que responderam e contaram cerca de 100. 'O'


2. Com quantos anos começou a usar?


A primeira vez que eu usei batom foi aos 5/6 anos para dançar quadrilha, mas só comecei a usar para valer mesmo há 2 ou 3 anos atrás, com cerca de 14 anos. E agora está par a par, empatadíssimo com delineador. Eu só me sinto pronta com um bb cream, batom e delineador/rímel. Qualquer adicional é bônus.


3. Um batom que você não vive sem?


Eu definitivamente não vivo sem o Matte 02 da Vult. Esse eu tenho certeza de que quando acabar eu vou comprar outro. A cor é um rosa tom de malva bem escuro com acabamento matte e casa perfeitamente com o meu tom de pele. Dura 3 horas nos lábios e transfere um pouco mas orna muito bem com qualquer roupa.


4. Um batom para arrasar?


Para mim qualquer batom vermelho vivo é para arrasar.


5. Qual foi o último batom que você comprou?


O último foi o Paixão Matte da linha Ultra Color Lipstick da Avon. Um vermelho clássico bem vibrante.


6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?


Mais um da Vult, foi um batom cremoso branco translúcido com reflexos azuis arroxeados. Vou confessar aqui: comprei pelo impulso mesmo porque eu só usei ele uma vez na minha vida. :/


7. O seu batom "queridinho" do momento?


O que eu mais uso mesmo é o Matte 02, mas eu também estou amando o lápis batom da Natura Faces na cor rosa incrível. Ele é matte com glitter num tom de rosa melancia. A duração não é tão grande mas a cor é linda. *-*


8. O seu batom mais caro e o mais barato?


O mais caro que eu tenho é o Sexy Bomb Just Kiss Me da Victoria's Secret e o mais barato é um da Maxlove na cor 65.


9. Um batom desejo do momento?


Eu quero muito experimentar algum da Quem Disse Berenice ou da Cat Chu Wink (só pela embalagem gatinho :3).


10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?


Eu amo batom. That's all.


11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?


Um beijo para a minha co-autora desertora Aline. Toda vez que olho para aquele batom dourado eu me lembro de você. ;)


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...