quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!


Incrível como passou tudo tão rápido. Parece que foi ontem que eu estava lamentando por não ter conseguido a segunda fase da FUVEST ou decidindo entre Sampa e Presidente Prudente. Também faz quase um ano que eu resolvi criar um blog "pra valer".

Esse foi um dos melhores anos que eu vivi até agora. Começou com a faculdade, depois vieram as pessoas, e as poucas e boas que passamos. Anime Friends com as amigas, dramas e desdramas.. Depois eu vi o país se levantar, apareceram algumas paixonites, e depois eu abandonei a minha vida social para estudar cálculo... '-'


Eu só queria desejar um feliz ano novo com muitos momentos inesquecíveis e amizades maravilhosas, que todos consigam se renovar a cada dia e conhecer os nossos limites.




Esse ano eu vou trocar as famosas resoluções de ano novo por expectativas. Já escrevi quais são as minhas expectativas para o ano e a única promessa vai ser a de tentar aproveitar cada dia ao máximo, pois a vida é curta e desconhecida e rara.

Zeitgeist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...