quinta-feira, 14 de novembro de 2013

May the odds be ever in your favour


Yay! Um dia para Catching Fire! *-----*


Eu sei que ultimamente não ando muito por aqui (fim de semestre, universitários entenderão), mas tem feriado vindo por aí. Feriadão, recuperação, tempestade de trovão, trânsito de caminhão... E Em Chamas.


Minha amiga (blogueira anônima) que se mudou para Minas para viver a vida de universitária está voltando para Sampa e vai me acompanhar no septuagésimo quinto Quarter Quell (Massacre Quaternário D;). E finalmente vamos ver nosso Odair genérico nas telonas.


Para comemorar, a blogueira de beleza Mariana Santarem (Viiixxxen) preparou 3 Get the Look inspirados em momentos Everdeen. O terceiro deve sair hoje, por isso só vou deixar aqui os dois primeiros.



Acenda a Centelha: A Primeira Arena ✺ Make e Outfit da Katniss nos 74º Jogos Vorazes


Chamas Mortíferas ✺ Make e Outfit da Katniss Inspirado no Desfiledo 75º Jogos Vorazes

Eu não tenho tanta desenvoltura assim no campo maquiagem, mas eu pensei em tentar alguma coisa mais temática. Acho que vou buscar minhas inspirações nos pôsteres do desfile de apresentação e amanhã, antes de ir para a estréia eu posto uma foto no instagram (dá para ver aqui no blog também). Fiquem agora com o nosso casal preferido e o super trailer.




That's all folks! Depois me contem quem foi na estréia, quem foi depois, o que acharam e que a sorte esteja sempre à seu favor. ;)


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...