terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ouvindo: Of Monsters And Men

"Of Monsters and Men é um grupo simpático de cinco sonhadores, que compõem canções pop folkie. Mas no ano passado o grupo foi transformado totalmente em estrelas do rock após chutar fora sua concorrência durante Músiktilraunir, uma batalha anual das bandas em seu país natal."

Yay! Eu simplesmente amo amo essa banda demais e vou tentar fazer todos vocês, leitores e não leitores e pessoas invisíveis, amarem também. Of Monsters And Men é um grupo islandês de indie rock/indie folk composto por pessoas cujos sobrenomes são impronunciáveis Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados) e Kristján Páll Kristjánsson (baixo).

Eles foram convidados a tocar no Loollapalooza deste ano (2013).


Agora eu vou explicar porquê eu amei essa banda. A primeira música que eu escutei foi Little Talks enquanto eu procurava por novas bandas no estilo Florence. Apesar de ser totalmente diferente, é igualmente encantador. As músicas são animadas e os vocais, lindos.


Little Talks para vocês amarem. *---*




バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...