terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia Internacional Da Música


Feliz outubro, pessoal! Hoje eu acordei e descobri que é o dia internacional da música. Apesar de haver algumas disparidades quanto a data (alguns acreditam que seja dia 21/6 e outros, 22/11), ela foi instituída em 1975 pelo International Music Council (UNESCO).


Pensando nisso eu resolvi fazer mais o que simplesmente colocar uma playlist das minhas músicas favoritas. Vou falar sobre um projeto fotográfico chamado Livro de Cabeceira que deu origem ao livro Música Na Pele. 

O fotógrafo londrinense Luiz Augusto Rodrigues deu início ao projeto em que o objetivo era retratar pessoas com frases ou títulos de músicas que representam algo para cada um em alguma parte do corpo. O resultado foi um livro repleto de fotos carregadas de história e sentimentos.




Você pode ver as outras fotos na fanpage do projeto. Ao todo são mais de 600 fotos com as mais diversas personalidades. Agora a minha playlist (eu disse que não ia simplesmente colocar a playlist e não que não ia colocar) mas que raio de frase enrolada é essa?.





Vocês vão encontrar uma peça de Bach aí no meio, Brandenburg nº3 é o meu preferido. Um pouquinho comprido mas muito bom. ^^

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...