quarta-feira, 2 de outubro de 2013

7 Apps Que Eu Não Vivo Sem


Yoo minna! Cá estou eu para falar sobre os meus companheiros na luta do dia-a-dia. Meus aplicativos leais e prestativos que facilitam muito a minha vida. Let's get started. :)


P.S.: Não vou listar alternativas para o iOS porque eu não tenho um iPhone, okay.

#1 Task List




É um gerenciador de tarefas bem simples e funcional. Dá para definir prioridades, alertas, repetições. Eu uso um pouco como agenda para eventos, tarefas importantes e atividades da rotina.


#2 Mobi Calculator




Por um acaso do destino eu me tornei um projeto de programadora sem vida social e movida à base de cafeína e por isso eu tenho uma calculadora adicional. Tem as funções que eu mais poderia pedir: conversor de sistemas numéricos e tomadores de decisão.

#3 Ovuview



É um app mais do que útil para registrar, "controlar" e calcular seu ciclo menstrual. Além disso dá para fazer registros das oscilações de humor, níveis de irritabilidade, acne, fertilidade, entre outros. Bem leve e intuitivo, é ele quem me salva sempre porque eu nunca lembro quando eu devo reorganizar a minha necessaire.


#4 Noom Walk Pedometer




Esse app é um pouco diferente. É um contador de passos que eu uso basicamente para deerrr saber o quanto eu ando durante o dia (sei que o recomendado são 10 mil passos por dia). Não gasta muita bateria, então é uma boa alternativa ao passômetro de bolso que fica fazendo aqueles "tecs" irritantes.

#5 Pudding Monsters



Agora um joguinho porque ninguém é tão boring assim. O objetivo desse jogo é juntar os (Luna!) pudins gelatinas em um pudim maior ainda. Acredite, depois de um tempo fica mais difícil.

#6 Photo Grid



Como vocês devem saber, eu retomei o projeto das fotos diárias e, como uma boa usuária do Instagram eu preciso ter um editor de fotos razoável. Esse não é exatamente um editor, mas sim um "arrumador" de fotos. Com ele eu faço montagens em grades ou sem, aplicar adesivos, molduras e texto. Quebra um galho gigante quando se está longe do computador.

#7 Ambiance



Esse é o meu novo queridinho. Ambiance é o cara que me põe pra dormir. Literalmente. Esse app é um player com sons para relaxar. Como assim? Bom, imagina como é bom dormir com a chuva batendo na janela, mas você não quer que chova e nem chove todos os dias, agora eu durmo com a chuva no meu fone de ouvido. Se você preferir um trem, ou uma floresta, ou a praia, fique à vontade para escolher.

E esses são os meus apps favoritos. Quando aparecerem outros, eu conto. ;3


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...