quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Red Crushes


Oi, oi, pessoas! Cá estou eu o/, de volta para falar sobre batom vermelho e suas variações. Um bom batom pode salvar seu tempo absurdamente escasso. Acordou atrasada? Faz a pele e passa um batom.


Na minha opinião um bom batom pode fazer milagres. Ele fala por si e tem todo o destaque na make,  fazendo com que você não precise de nada elaborado nos olhos. Se o batom for forte então, melhor ainda.

Há controvérsias sobre o vermelho. Algumas dizem que fica chamativo demais, ou vulgar. Que batom vermelho não é para o dia e sim para a noite. Whatever, o fato é que eu super amo a cor, independente do tom. Dá para ser discreta com um batom vinho. Basta saber equilibrar todos os elementos.


Devo confessar agora que o meu batom preferido não é vermelho. Ele é mais puxado para um rosa/malva escuro/vinho claro matte da Vult (falo dele em algum post por aqui), mas é forte e predominante.


A vlogueira Michelle Phan fez um vídeo para o dia Internacional da Mulher sobre os diversos tipos de lábios vermelhos e como fazê-los.




バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...