domingo, 8 de setembro de 2013

Re: Sem assunto


Hey-o! Cá estava eu, pensando em alguma coisa para postar e, assim que abri o blog uma moto parou na frente de casa. Era o entregador de uma loja mágica que faz promoção de livros quando eu menos tenho dinheiro.



Neste exato momento (16h) eu recebi em mãos o meu Filhos do Éden (A Batalha do Apocalipse e Anjos da Morte). Venho agora descrever o ritual "Recebendo/abrindo o livro".

  1. Fique surpresa/emocionada/feliz porque o entregador trouxe seu pedido antes do prazo.
  2. Assine o recebimento do pedido.
  3. Segure o pacote com cuidado e veja o peso dele.
  4. Finalmente abra o pacote, com uma tesoura de ponta arredondada para não arranhar a capa do livro.
  5. Olhe para o livro.
  6. Remova o plástico protetor.
  7. Folheie o livro.
  8. Veja as lâminas da capa e contra capa.
  9. Verifique a foto do autor (se tiver).
  10. Abra em uma página aleatória e sinta o cheiro das páginas.
  11. Guarde os livros e crie uma expectativa para a leitura.
  12. Leia.
E assim, em 12 passos simples e paranóicos você pode começar a ler o seu livro. O que me lembra, em breve eu vou fazer a segunda parte do meu blind review Anjos da Morte. Uma resenha de verdade.

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...