domingo, 15 de setembro de 2013

Between Two Lungs


Olá, pessoas! Já faz um tempo que eu quero fazer um post sobre isso mas sempre me batia uma preguiça e eu acabava empurrando para frente. Agora eu não posso mais evitar. Tem um momento mais perfeito para falar de Florence Welch do que este?


Como todos (pelo menos os que não vivem em uma caverna) sabem, está acontecendo um mega evento de música, o Rock In Rio. E nesses três dias de festival já passaram pelos palcos nada menos que David Guetta, 30 Seconds to Mars, Muse entre outros. Maaas estamos aqui para falar de Jared Leto, que desceu de tirolesa Florence Welch, que encarnou a veela fofa e, encantou a todos com o seu vestido esvoaçante, gritos de empolgação e pés descalços.

Ela abriu o show com Only If For A Night, e depois seguiu para What the Water Gave Me. No meio do show ela pediu para todos fazerem um sacrifício humano e levantar nos ombros os seus acompanhantes e assim ela puxa Rabbit Heart (Rase It Up). Enquanto ela corre por entre os fãs e os seguranças enlouquecem atrás dela ela recolhe coroas de flores e uma bandeira do Brasil. Ao final de Dog Days Are Over ela então se despede com a promessa de voltar da próxima vez vem pra São Paulo, tá.




Acompanhando o show pela televisão e pelo twitter eu percebi que muitas pessoas não sabiam quem era essa mulher correndo ao som de uma harpa (uma harpa!! *----*). Muitos gostaram, muitos não, mas ainda assim eu sinto que devo falar sobre isso.


Florence Welch é uma britânica compositora, cantora e percursionista de uma banda chamada Florence and The Machine. Ela faz uma misturinha de indie, rock e pop que sempre dá certo por complementar perfeitamente a super voz dessa mulher. A música mais conhecida com certeza é Dog Days Are Over, mas a música que me apresentou ao grupo foi Shake It Out, que todos deveriam escutar, cantar e dançar aos pulos pelo quarto.




バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...