domingo, 18 de agosto de 2013

Pitch Perfect


Alous. Abaixem as lanças e apaguem as tochas, eu estou de volta e com uma boa explicação sobre o meu sumiço de 18 dias... Sqn.. Fez frio aqui em SP e eu fiquei com preguiça. That's all folks. Maaas nesse tempo eu assisti um filme mara-divoso que lembra muito Glee.


Uma amiga me disse "Você tem que assistir." e eu fiquei tipo "Tá bom, vou assistir." só que eu fiquei enrolando. Daí eu resolvi assistir e meu Merlin... *O* Muito bom.

Becca é uma caloura na Barden University e é convidada para se juntar às Bellas, um grupo feminino de cantoras acapella que falhou miseravelmente na última competição. Na verdade Becca quer ser DJ, mas acaba integrando o grupo e mudando totalmente o seu clima antiquado. As Bellas competem com os Treblemakers, um grupo masculino de cantores acapella da mesma universidade, a diferença é que eles são much cooler than.


Com Anna Kendrick e Skylar Astin (*------*) como o casal principal, quem gosta de musicais vai realmente se derreter com essa produção.


E porque muitas pessoas desconhecem, Anna gravou o clipe da música When I Gone que eu vou deixaaar... aqui!




バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...