sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dating, dating, dating...


Hey-o! Olha eu sumindo de novo. Dessa vez sem desculpas. Hoje eu vim falar sobre mais um projetinho um tanto curioso, bem diferente e que causa estranhamento em muitas pessoas. 40 Days of Dating.


Em um tempo em que o amor virou moda, dois amigos, Jessica e Timothy, ambos com histórias de relacionamentos frustrados. Ela por querer relacionamentos sólidos e ele por não querer se envolver muito. Em uma fase da vida, os dois se encontram solteiros e resolvem começar uma experiência. Por 40 dias eles saíram como um casal, foram à encontros, terapia e, como eles são designers, a cada dia criavam um painel diferente representando o estado de espírito de cada um.






Por que participar desta experiência?


JESSICA: Todos os meus relacionamentos continuam falhando. Eu estou estragando-os, ou eu não conheci o cara certo? Tim e eu somos amigos há anos, e sempre tiramos sarro uns dos outros sobre nossos problemas de relacionamento. Gostaria de saber se colocar duas pessoas juntas com as questões opostas poderia ajudar. Além disso, esses problemas parecem ser comuns com muitas outras meninas e rapazes que conhecemos, então eu quero aprender mais sobre o amor e relacionamentos em uma tentativa de descobrir o porquê.




Por que participar desta experiência?


TIMOTHY: Por um lado, eu estou tendo o melhor da minha vida. Por outro lado, a minha incapacidade de me comprometer é preocupante. Acho que este projeto é louco e maravilhoso e arriscado, e Jessie é a única pessoa que conheço que é tão louca e arriscada. Além disso, fomos os únicos solteiros em nosso grupo de amigos por um tempo, o que nos permitiu unir mais as nossas deficiências.


Você pode acompanhar os 40 dias no site do projeto 40 Days of Dating. Os 40 dias já passaram mas no site está acontecendo uma enquete sobre o futuro do casal.


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...