sábado, 13 de julho de 2013

Tonari no Totoro


Tonari no to-toro to-toro! To-toro to-toro! ♪♪ Olá, pessoas! :D Ontem eu assisti um dos filmes mais fofos EVER! :33 Tonari no Totoro! \õ/ ~yay~


Todo mundo deve conhecer ~ou já viu em algum lugar~ essa cena que é capa desse post. Duas meninas em um ponto de ônibus, debaixo de um guarda-chuva e um esquilo/coelho/espírito da floresta fofinho GIGANTE do lado. Pois essa cena é parte de um filme de animação japonês chamado Tonari no Totoro (ou Meu Vizinho Totoro).

O filme fala de duas meninas, Mei e Satsuke, que se mudam para o interior com o pai a fim de ficar mais perto de sua mãe que está internada em um hospital. Perto da nova casa há uma cânfora gigante onde vivem os espíritos protetores da floresta. De início somente a mais nova, Mei, consegue vê-lo mas depois a mais velha, Satsuke, também o vê. O nome real do espírito é Tororu mas Mei acaba pronunciando Tororo e o nome acaba pegando. :3


Duas coisas: Eu estou VI-CI-A-DA nesses bichinhos. :3 Por isso eu vou deixar um diagrama de uma dobradura que eu encontrei. (Tá em japonês mas é só seguir as setinhas). E link para assistir aqui.



Obs.: Dá para se enrolar no meio dessas instruções mas depois de algumas tentativas começa a parecer fácil.





Neste momento eu estou fazendo (ou tentando fazer) um amigurumi dele. O próximo post vai ter o molde devidamente traduzido e uma explicação rápida sobre o que é amigurumi. Bom, talvez as instruções demorem um pouco. '-'


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...