terça-feira, 30 de julho de 2013

Seu Pescoço Bem Vestido


Yoo minna! Hoje vamos falar de acessórios, ou melhor, um dos meus tipos preferidos de acessórios: echarpes e lenços.


A coisa mais charmosa no inverno é ter um lenço ou uma echarpe ou um cachecol bem amarrado no pescoço. E com bem amarrado eu me refiro à um nó elaborado. Tenho algumas echarpes em casa, porém uma favorita que tem as minhas cores neutras e por isso combina com qualquer coisa que eu usar.

Existem vários lugares para se comprar echarpes e lenços. Eu dou preferência a lojinhas pequenas (físicas ou virtuais) que geralmente se localizam em centros comerciais e possuem um preço razoável (na faixa dos R$20-30). Se você mora em Sampa sinta-se à vontade para garimpar acessórios no Bom Retiro, Brás ou na 25 de Março.


E para terminar o dia o post feliz, um vídeo ensinando 25 maneiras de usar um lenço/echarpe/cachecol.




バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...