quinta-feira, 4 de julho de 2013

Consumindo loucamente: Daiso II


Yo minna! :P Hoje eu fui de novo torrar o meu dinheirinho na Daiso (quem não conhece veja esse outro post), fiz comprinhas para a despensa e fui comprar o meu bilhete dourado para o Anime Friends. *---* Passar o dia andando pela Daiso e Liberdade e já viu né, bye-bye dinheiro. e.e


Anyway, experiência de compra é aquela né, absolutamente perfeita. Sem problemas, funcionários atenciosos, variedade de produtos (muito produto para pouco dinheiro e.e) e piração total lá dentro (dessa vez acompanhada pela @potionpuzzle e pela @neonbasico que surtaram comigo :33). Por isso hoje eu vou dedicar um post absolutamente inútil para exibir os meus novos bebês. *q*


Minhas comprinhas. :33 Falta só o ingresso aí no meio. (E eu tenho um minion :3)


#1 : Estojinho verde de pano :3 (só o estojo tá, as canetas já eram minhas)


#2: Encurtador de fone de ouvido (rosquinhas *----*). Essa provavelmente foi uma das compras mais úteis de todas que eu fiz hoje. \õ/


#3: 48 cores de giz de cera \õ/. 48 CORES!!! :33 Vou desenhar demais *w*

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...