segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agulha, linha e um "coelho"


Yoo minna! Todo mundo bem, né! De acordo com o último post eu devo falar sobre crochet. Mais especificamente um amigurumi do Totoro que eu prometi que iria fazer. Então… Acontece que não deu para fazer especificamente do Grey Totoro que é o que tava na foto. :|


Na verdade eu fiz uma versão miniatura do White Totoro. Tcha rã! ^^ É, eu sei que ele não tem nariz mas eu não lembrava muito bem disso na hora e acabou que ele ganhou um nariz (desconsidere o nariz pfvr). .-. Ou não desconsidere e faça um coelho com o rabo estranho. :D


Agora vamos ao CFEB ou "como fazer essa budega". Eu peguei a receita dele no blog da Lucy Ravenscar e com receita eu quero dizer os pontos necessários para fazer a bolotinha branca. Por tradição eu deveria explicar o que é amigurumi mas eu acredito que o post é auto explicativo e portanto vou pular toda essa coisa histórica e dizer logo que eu não vou ensinar passo a passo. U.U

Sério mesmo. Não vou ensinar mas sim compartilhar. Quem já tem algum conhecimento vai pegar rápido. Quem não tem… Uma palavra: Youtube.

Mais uma fotinho do FEB ou "fiz essa budega".


E mais uma vez, ignorem o nariz! Agora uma imagem do White Totoro


Convenhamos que o meu parece mais um coelho mesmo. u.u Projetos futuros (futuros mesmo): Umas aulinhas de crochet. Afinal toda marida precisa saber umas coisinhas manuais. Conceito de mulher-moderna-independente-que-sabe-fazer-de-tudo. U3U

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...