sexta-feira, 7 de junho de 2013

Projeto pessoal: Um hábito por semana #4


Yoo minna! Como vão? o/ Mais um post sobre relógio? O que essa louca tem com o tempo? Eu sei que eu ando meio sumida, mas eu tenho alguns projetinhos em andamento e quero ter certeza de que vai dar minimamente certo antes de compartilhar com vocês. E dito isso, tenho que finalizar meu projeto pessoal que durou 4 semanas (em tese, porque eu sei que durou mais).


Basicamente nesse tempo todo que eu sumi (apesar de ter declarado a semana preguiçosa) eu estive tentando regular meu horário, e principalmente o meu relógio biológico, que me mantêm acordada até as 2h da manhã. D:

Status da semana (muito longa, por sinal): I N C O N C L U S I V O :(


Sim, ainda sem sucesso... Mas eu continuo tentando, afinal, essa é a parte mais importante de todas, que é onde eu encontro tempo para os outros hábitos. Enfim, vou dormir e deixar todos com um hamster entalado...




... e com um grande HODOR!


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...