sexta-feira, 7 de junho de 2013

Playlist da Semana #4: MPB infância


Yoo minna! Tentando voltar a postar com mais frequência, infelizmente é fim de semestre e... (Tudo conversa u.u). Hoje eu venho com mais uma das minhas playlists. Na verdade essa tem som de infância.

Quando eu era criança não tinha tanto costume de ouvir música. Às vezes eu ouvia rádio com a minha mãe, mas era só. Ultimamente eu ando ouvindo muita MPB e acabo reconhecendo algumas músicas. E elas voltaram com toda a força para a minha cabeça. Algumas eu até sei de cor. :3

Coisinhas à parte, essas são as músicas que passaram pelo meu celular e encheram a minha cabeça nessa última semana.

MPB Infância by Pepper Gill on Grooveshark


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...