quarta-feira, 12 de junho de 2013

O que NÃO fazer no dia dos namorados


Hey hey! Listinha da madrugada! \õ/ É a última coisa que eu vou fazer antes de dormir. Algumas coisas que você não deve nunca fazer no dia dos namorados.


Ane, você não tem mais o que fazer? Não, eu não tenho (na verdade tenho, mas eu sou processador multitarefa). U.U


  1. DR no meio da rua.
  2. Roubar batatas fritas dos outros (principalmente se você não conhece a pessoa).
  3. Dormir com os pés para fora da cama.
  4. Tomar café com coca cola (a não ser que você queira um infarto).
  5. Usar calças curtas e meias longas.
  6. Usar dois pés de sapato diferentes.
  7. Sair de casa com pochete.
  8. Coçar os olhos loucamente para parecer conjuntivite ( vai parecer no máximo uma drogada).
  9. Lamentar a solidão pros outros.
  10. Dar chocolate de presente (coma ao invés disso).
  11. Dizer que animes são melhores do que pessoas (mesmo que seja verdade).
  12. Falar com voz de bebê.
  13. Adiar coisas importantes (a não ser que seja DR. DR não é importante u.u).
Aliás, não faça nenhuma dessas coisas. Nunca.

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...