terça-feira, 18 de junho de 2013

Compras everywhere


Yoo minna! Esse é um post que eu deveria ter feito há algum tempo, mas eu estava ajudando uma amiga com o layout do blog dela (vou linkar lá em baixo ^^) então acabou ficando meio de lado. Comprinhas antigas, produtos que eu uso já há algum tempo, mas é sempre bom ter uma desculpa pra contar das minhas compras.


1 - Meu batom favorito até hoje. Não desgrudo mais dele. *-------*


Batom Vult Matte - nº 02 (R$8)

2 - Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Extremamente cheirosa e  faz com que manicure pareça coisa do passado. *-------*

Cera nutritiva para unhas e cutículas - Granado (R$17)

3 - Esmaltes Ploc e Lov.U da linha Impala Fun. Não saem mais da minha mão e o meu favorito é o vermelhinho Lov.U. *------------*

Esmalte Impala Fun Lov.U e Ploc (R$3)

Nota: Resenhas em breve e swatch do batom no facebook. Link para o blog Pensamentos Ruivos ;)

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...