sexta-feira, 3 de maio de 2013

Trocando retratos


Yooo minna! Eu, moi, estou escrevendo à meia noite com uma explicação simples. Eu sou uma artista (#sqn desocupada). Qualquer um pode ser, na verdade, mas eu não estou aqui para um sermão auto ajuda. Eu estou aqui para apresentar um lugar para trocar retratos...


O Selfless Portrait é um site/app do facebook em que você troca retratos (vou parar de repetir isso)... Funciona assim, você escolhe uma foto do seu perfil no Facebook, e envia. Depois você recebe uma foto aleatoriamente para desenhar. Somente depois de enviar a sua criação é que você recebe o seu retrato.

É realmente uma ideia muito boa. Compartilhar seus dotes artísticos e ser retribuído por isso, não importa o nível do desenho, o que vale é a intenção. Além de não precisar ser uma réplica exata da foto, você simplesmente pode fazer como preferir. Olha o retrato que eu fiz de um vietnamita.. (não riam, eu sei que ele pare um despescoçado u.u)




Vou tentar melhorar no próximo retrato...


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...