segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto pessoal: Um hábito por semana #3


Yooo minna!!! Tudo bem?? Good. :3 Hoje é segunda, o que significa que eu atrasei em um dia os resultados do projeto da última semana. Tá, mas foi de propósito (mentiira .-.) pra combinar com o tema dessa sema que é... Sorry, mas só no final do post. :S

Nhunhu 'w' nessa última semana eu me comprometi a acordar uma hora mais cedo... Funcionou? Sim, mas há uma grande diferença entre acordar e levantar... Pois é, mas eu continuo tentando e eu acho que dormir cedo é a ordem do dia (apesar de agora ser noite...)... Enfim, acho que não tenho muito a falar sobre a semana além dos resultados.

Status da semana: I N E F I C I E N T E ¬¬


E agora... Tchan tchan \Õ/ Essa semana o assunto ééé... Nenhum. Nada. Nothing. Necas.. Isso mesmo, essa semana vai ser dedicada a manter os outros hábitos e estudar a minha rotina (tem mais alguma coisa pra estudar e não é a minha rotina TT.TT), e descansar um pouco de tanto me cobrar (conta outra -.-'). Mas é isso e talvez uma nova história nasça, aliás, vou colocar uma nota aqui: "LEMBRAR DE: contar sobre fanfics.. Adoro *U*".


Tchau procês e viva a semana da preguiça!! \õ/


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...