quinta-feira, 9 de maio de 2013

Frio hidratante


Yoo minna!! Tudo bem?? Quem tá com frio levanta a mão! O/ :3 Amo o frio.. Tudo parece melhor no frio, as roupas são mais bonitas, e você não fica suando sempre que sai de casa. D: Maaas temos alguns pontos negativos aí, coisinhas muito ruins mas que podem ser resolvidas.


O principal problema dos dias frios é a pele que fica muito ressecada. Você pode ver por aí alguns lábios "rachados", narizes descascando.. E é por isso que hoje eu vou fazer uma lista de produtos que eu uso para amenizar isso:



  • Uma garrafa de água (Ajuda muito, mesmo que não dê vontade de beber.)
  • Um hidratante corporal (qualquer um que você preferir)
  • Um balm labial (lábios ressecados doem demais D:)

Esses são os produtos básicos que todo mundo pode usar, mas se você tem problemas com áreas específicas como eu (uma crise alérgica e o meu nariz começa a descascar D:), tem alguns produtinhos (2 na verdade) que salvam o dia.

  • O creme da Nivea (Latinha azul \õ/) é a salvação para a minha pele irritada depois de uma crise alérgica, ou para cotovelos ressecados. É super cheiroso e tem a consistência de manteiga, o único problema é que demora um pouco para absorver, mas de resto é tudo de bom.
  • A cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado (mais um potinho fofo :3) é perfeito para quem tem problemas com as cutículas, ou unhas fracas. Dá pra sentir o resultado em mais ou menos uma semana, sem falar do cheirinho que fica nas unhas depois... *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...