quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tachinhas e um moletom azul


Yooo minna! Como vão?? Espero que bem. Hoje eu só passei aqui para mostrar uma coisa que mudou a minha vida ontem. 'O' Éééé! Eu comprei um kit da Customeasy. *-----*


Era uma vez um moletom. E ele foi comprado. Um moletom azul marinho, liso e simples. Até que um dia eu descobri que na página do facebook da Customeasy tem uns gabaritos para download.

Eis que eu resolvi comprar as tachinhas e imprimir o molde. Eu fiz, amei e vou deixar a foto do "um pouco depois do antes" (gomen ne, eu esqueci de tirar uma foto do antes. Quando eu lembrei já tinha começado TT.TT) e depois, junto com a minha recomendação: Comprem e decorem suas coisas. É divertido mesmo (tirando os dedos, que ainda doem e.e) e fica muito bonito no final. ^^




バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...