domingo, 21 de abril de 2013

Projeto pessoal: Um hábito por semana


Yooo minna!! Vocês se lembram do meu primeiro projeto pessoal? Sim! Tentar melhorar meus hábitos semanalmente e o primeiro foi a água. Mas a água o que? Gastar água? Comprar água? Ferver água? (ferver?? e.e) Na verdade foi beber mais água... E como hoje é domingo, isso significa que é dia de mostrar resultados.



Na verdade eu não tive uma boa e regular semana. Ela foi bem agitada e não no bom sentido. D: Então eu acabei não me comprometendo tanto assim com o projeto.


Minha impressões sobre o projeto? Bom, eu diria que uma semana não é suficiente para adquirir um hábito. Até porque todos nós temos semanas como essa última meio turbulenta, e fica difícil se lembrar de coisas pequenas que temos de fazer. Por isso eu vou estender a semana da água até o próximo domingo, que é quando eu pretendo estar cumprindo a meta de 1,5L por dia. Maaaaas, estender a semana não significa que não terei outra etapa. Na verdade, beber água é uma coisa que eu pretendo continuar pela minha vida (os 1,5L de água, claro.).


Status da semana: I N C O N C L U S I V O.


Próximo projeto: Atividades físicas diversas.


O tema da próxima semana foi estabelecido pela minha querida e ausente co-autora. Segundo ela, devemos fazer exercícios físicos de pelo menos um tipo todos os dias. Esses exercícios vão variar de abdominais, corda, caminhada e coreografias de k-pop. Dançar? Sim. Estranho? Um pouco, mas é eficiente. ^^


Não tenho uma rotina definida ainda, mas eu pretendo elaborar uma durante essa semana e no próximo domingo eu conto qual foi. :3


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...