domingo, 28 de abril de 2013

Projeto pessoal: Um hábito por semana #2


Yoo minna! Como vão? Eee hoje é mais um domingo, o que significa... Dia de resultados. Pois é, para que não sabe, essa semana foi das atividades físicas e hoje eu vou contar como foi.


Primeiro eu gostaria de dizer que tenho minhas suspeitas de que a nossa querida co-autora abandonou o projeto... Por que eu acho isso? Bem, intuição... Enfim, vamos falar sobre a minha rotina de exercícios físicos da semana. Bom, na verdade, não é bem uma rotina, mas alguma coisa que eu resolvi fazer a cada dia, no horário que aparecer.

Primeiro eu preciso dizer que caminhar faz parte dos meus dias úteis. Todos os dias eu ando cerca de 1 km até o ponto de ônibus (Tia, você mora no interior? Quase. Parece longe né? Mas são só 10 minutos de caminhada ^^). Mais duas séries de abdominais (com 15 cada uma) assim que eu acordo, todos os dias. Alongar um pouco (Vulgo "tentar tocar a ponta dos pés de novo"). E tentar aprender uma parte das coreografias de kpop (A do momento é Genie da SNSD).


Status da semana: F U N C I O N A *O*


Eu vou deixar o canal do youtube com os vídeos e a MV de Genie. Suponho que todo mundo saiba como fazer uma abdominal e andar, então, essa é a minha rotina de exercícios da semana.


Genie - Music Video

Para a semana #3 o projeto vai ser "tempo". Basicamente eu vou tentar acordar uma hora mais cedo e organizar o meu horário. E é isso, até o próximo domingo com novos resultados. :3

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...