quarta-feira, 17 de abril de 2013

Playlist da Semana #2


Alo-ou!! :3 Essa semana foi um pouco complicada para mim. Fiquei com um peso no coração por deixar algumas pessoas, mas tudo bem. Afinal é só socializar um pouco mais... Pelo menos é o que eu espero...



Bom, esse post vai ser curtinho. Só para mostras as músicas do momento, e como não tem nenhum cantor(a) ou banda desconhecida, então eu vou dispensar as apresentações por ora.



Heart Attack - Demi Lovato

Come and Get It - Selena Gomez


Your Song - Elton John


Super Bass - Nicki Minaj


How to be a Heartbreaker - Marina and the Diamonds

バイバイ

2 comentários:

  1. aai, eu não sabia do seu blog TT.TT
    que fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Eu não falei pra muitas pessoas dele... To esperando pra ver se vou conseguir manter ele primeiro, mas até agora parece que sim :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...