quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ouvindo: The Lumineers


Yooo minna! Como vão? Então, hoje eu vou falar da minha mais nova banda-vício: The Lumineers. Na verdade, foi uma amiga que me apresentou à eles e foi vício à primeira audição. *--------*



The Lumineers é banda de folk rock norte-americana originária de Ramsey, Nova Jérsei, mas atualmente baseia-se em Denver, Colorado. No ano de 2012, o grupo assinou um contrato com a Dualtone Records, que distribuiu seu álbum de estreia auto-intitulado em 3 de abril seguinte. O disco listou-se entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido. Além de ser certificado como disco de ouro pela Music Canada e pela Recording Industry Association of America (RIAA).



Obviamente tem umas duas ou três músicas que eu gosto mais, mas todas são boas no geral. Têm uma melodia que encanta a quem ouve (menos meu irmão, que não gostou muito XP). Eu vou deixar minha playlist The Lumineers aqui, mas lembrando que quem quiser, pode ouvir as músicas no site deles.



Ho Hey

Stubborn love

Submarines

Flowers in your hair

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...