sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspiração: Chá e PP O Que Eu Amo


Yooo minna! :3 Bom dia!! \o/ Hoje eu vim falar sobre chá e inspiração. A primeira coisa que eu quero deixar bem claro é que cada um tem suas próprias fontes de inspiração para fazer cada mínimo movimento. Desde escrever um livro até fazer o almoço. Inspiração é tudo e aqui eu vou falar sobre as minhas fontes de inspiração.


A verdade é que tudo começa com uma xícara de chá de qualquer tipo e de preferência chá quente. (Eu faço tudo melhor depois o chá :3) Depois do chá vem o clima. Apesar de não ser muito fã do calor, eu tenho que dizer que o céu azul e limpo que o acompanha é irresistível para mim. ^^ O céu azul me inspira muito a fazer coisas como arrumar as minhas coisas, cozinhar, desenhar ou mesmo escrever. Já o frio me inspira a ler muito e beber muito chá (ééé e.e chá :3). Aquele solzinho tímido que acompanha o frio me inspira a fazer exercícios, dançar, gritar músicas (no meu quarto e sem ninguém em casa claro e.e).


Ah eu fiquei devendo uma lista do meu segundo projeto pessoal "O Que Eu Amo". Leiam esse post para saber do que se trata.


E U  A M O


  1. Trident de melancia;
  2. Ouvir uma música nova e viciar;
  3. Assistir um romance antigo;
  4. Descobrir um segredo;
  5. Fazer bagunça na cozinha;
  6. Comer um doce feito por mim;
  7. Dançar sozinha e muito desajeitada;
  8. Cantar sozinha e muito desafinada;
  9. Ter o quarto organizado (mesmo que dê um pouco de trabalho);
  10. Arrumar o guarda-roupa que vai pra Nárnia e encontrar roupas e meias que estavam perdidas;
  11. Chá com bolo;
  12. Pés quentinhos;
  13. Ver animes;
  14. Abraçar alguém;
  15. Ler um livro com uma boa história;
  16. Fazer compras;
  17. Chocolate;
  18. Desenhar;
  19. Mãos limpas;
  20. Escrever.

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...