terça-feira, 30 de abril de 2013

Gordice! Gordice! Gordice! :3


Yoo minna! Tudo bem? Quem vos fala (ou escreve) é a sua formiga de plantão... EU! :3 Sim, hoje eu vou falar (escrever. Tá, chega) sobre comida, mais especificamente do meu tipo preferido de comida: Doces.


Então a dica do dia é o I Could Kill For Dessert, com canal no youtube, site e tudo mais. Danielle Noce, 28, teve tudo pra fixar seus pés no mundo da moda e ali ficar, mas dele sua maior herança foi direto pro seu guarda-roupas, no gosto por se vestir. Apesar de formada e especializada na área, o amor de Dani pela confeitaria falou mais alto (Sei como se sente *-*). Há cerca de um ano ela deixou São Paulo pra alçar vôos mais açucarados. Hoje está na França, estudando confeitaria na escola de gastronomia Lenôtre, em Paris, e ainda apresentando e produzindo o site e programa I Could Kill For Dessert, motivo pelo qual a conhecemos.


Além das receitas, tem também uma seção chamada O Bigode Na Cozinha, em que ela ensina o marido a fazer vários doces franceses e suas técnicas.



Receita de Cheesecake de Cereja e Drink SP Sunset

Receita de Biscoito para Sorvete e Drink Alexander

Receita de Biscoito para Congelar e Smoothie de Tiramisu 

Essas são as três receitas que mais me fascinaram. Na verdade, o cheesecake eu assisti só porque ele é bonito, mas os biscoitos são realmente interessantes. Boa gordice. :3

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...