quarta-feira, 17 de abril de 2013

Experiência de compra - Daiso


Yooo minna!!! Hoje eu fui na... na... Daiso! (¬¬ eu sei que era só olhar em cima, mas não estraguem o meu suspense u.u) Gentee :3 O QUE ERA AQUILO??? Quase comprei a loja toda!!! *O* Mas enfim, experiência de compra? Perfeita!!!



Não tem muito o que falar. Só que a Daiso é uma loja de importados do Japão que abriu sua primeira unidade em São Paulo, perto da estação São Bento do metrô. Tem uma promoção de inauguração: R$ 5,99 a loja toda. Quando eu vi aquilo foi tipo "OMG!" e depois foi tipo "Ah, eu já fali aqui dentro" e depois foi mais "AHHHH! Eu não tenho dinheiro para tudo o  que eu quero!". E no fim eu acabei com duas coisas (seriam 3 mas eu tinha devolvido e já tava no caixa quando eliminei umas coisas e vi que sobrava para mais uma u.u) mega fofas e com certeza muito caras se fosse em outro lugar.

Os funcionários lá são absolutamente educados, abrem e mostram o que é ou como funciona se for um produto absolutamente desconhecido, te indicam produtos legais que as pessoas não conhecem, e te mostram o caminho das coisas. E as pessoas são educadas lá também, por toda a loja existem avisos coloridos pedindo para devolver ao local certo aqueles produtos que desistimos no meio do caminho.


Super recomendada e fácil de encontrar, Daiso, me espera que eu vou voltar :3



Produtinhos que eu comprei :3

 Meu fone novo e rosa :3
 Um caderninho too cute :3
Bolso traseiro do caderninho :3

Queria comprar mais... Mas outro dia eu volto mais preparada. U.U E para quem quiser fazer uma visitinha eu vou deixar o endereço (Rua Direita, 247 - Sé - São Paulo - SP Horário: Seg. a Sab - 9h30 a 19h00 Domingo - 9h30 a 15h00) e a página da Daiso no Facebook. :3 Comprem por mim tá. ^^


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...