sexta-feira, 1 de março de 2013

Baleias, baleias everywhere.


Há um loooongo tempo atrás tivemos nosso último post... Pois é. Essa semana não foi fácil. Sim, eu comecei a minha faculdade e adivinha.. São duas!! E por isso o tempo que me resta por enquanto está sendo ocupado pela minha cabecinha na minha caminha ^^


Mas hoje eu volto com um feito super hiper mega duper fofo. :3 Eu fiz uma... Tchan tchan! Baleia!!! (acredito que alguns já tenham percebido pelo título... e.e). Basicamente eu tinha alguns retalhos de pano em casa e resolvi fazer um teste. Não, eu não usei máquina de costura. Foi tudo na raça mesmo e, entre dedos furados, nós no meio da linha e pontos errados eu finalmente consegui uma baleia satisfatória e resolvi batizá-la de Ígor.


Muito óbvio que para fazer um precisa de um pouco de tempo e paciência. Até porque costurar à mão é meio chatinho e quando os pontos saem errados aí a coisa pega. Mas todo o trabalho é recompensado quando você vê essa fofurinha. ^^




Só para constar, foi todo feito com retalhos. Na barriga e na parte de baixo da nadadeira eu usei retalhos de algodão cru.


Molde para impressão aqui.


Testem e contem como ficou. Aceito sugestões de mais DIY. =^.^=


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...