quinta-feira, 21 de março de 2013

Autumn's Coming



"The Winter is coming." Não, pera. Autumn is coming u.u Aliás, o outono não está chegando, ele já chegou e bem que podia ficar né. Já chega daquele calor horrível, maquiagem derretendo, por o pé pra fora de casa e começar a transpirar, toda a disposição vai embora.


Em compensação no inverno a disposição também não é das melhores e é por isso que existe o outono e a primavera. Cá entre nós, o outono é a minha estação preferida. A-M-O esse clima de "calor frio". Isso mesmo, (não, eu não desaprendi a escrever.) aquele momento em que todos saem pra se esquentar, tomar um sol, mas aí vem aquele vento cortante e acaba com os seus planos. É isso que é o bom do outono.

Além do mais eu adoro as cores que a estação me remete. Um laranja, cobre, marrom, verde oliva, com um pouco de azul. Ah, a Pantone já tem a tabela de cores outono/inverno. São cores básicas, e relativamente fáceis de combinar.




Outra parte boa do outono são as bebidas quentes. Uma coisa ruim, chove mais que na primavera. Mas o frio é definitivamente um ponto positivo. Roupas bonitas, menos insetos, pessoas mais calorosas. Agora eu vou ler um livro e tomar chá. ;)

P.S.: No outono dá pra usar echarpes \Õ/

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...