segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Super Picolé



Pôsteres minimalistas são uma graça. Mesmo os mais elaborados exigem certa observação para entender o seu propósito. E o tema do trabalho de hoje é: Super Heróis!!


Imagine-se em um dia de sol (mas pense que está realmente muito quente) e que tudo o que você quer é um picolé para se refrescar... Então você pensa: "Por quê esse picolé não pode ter super poderes?". E então o artista Chungkong teve a brilhante ideia de criar pôsteres de super picólés. O slogan?   "Frozen Heroes on a Stick".

Agora imagina... picolé já é uma delícia, imagina com super poderes? O que me faz pensar que sabores cada um teria. Por isso, com a minha falta de tempo e engenhosidade imaginativa (não sei se existe isso... but who cares?) eu escolhi alguns e atribuí sabores a eles... :# nham



~Batman: Eu imagino amora com abacaxi :3~

~Helboy: Cereja e pimenta (incomum, mas fiquei com vontade)~

~O Coisa: Definitivamente melão~

~Homem de Ferro: Esse seria o meu favorito, frutas vermelhas e banana *q*~

Quem quiser conhecer mais trabalhos do moço, pode entrar na loja dele. Ele vende as imagens em vários produtinhos fofos E eles entregam no Brasil. ^^

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...