quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Playlist da Semana #1



Muito tarde para uma playlist da semana? Talvez. Uma pessoa faria sua playlist no começo ou no fim de uma semana? Eu não disse que sou normal u.u


Mas é isso aí. playlist numa quarta feira... E eu vou dizer que estou me encantando por MPB... Começou com Clarice Falcão e depois veio Malu Magalhães. E recentemente descobri a Trupe Chá de Boldo. Ainda não consegui ouvir todas as músicas, mas quando isso acontecer eu faço um "Ouvindo" deles. Sem contar que uma amiga me viciou em KPop. (~Tema pra mais um Ouvindo? Talvez '  '~). Tem também o meu fofo super sexy Bruno Mars arrasando com o meu coração. E por fim Sandy. Isso mesmo, aquela que você ouvia quando era criança... Ah sim, todo digimon evolui e ela evoluiu minha gente. :3


Malu Magalhães - Velha e Louca

Trupe Chá de Boldo - Na Garrafa

Bruno Mars - It Will Rain

Sandy - Aquela dos 30

Shinee - Ring Ding Dong

E por fim, o muito charmoso Bruno Mars - Locked Out of Heaven

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...