domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ouvindo: Clarice Falcão



Há algum tempo, em um post sobre Karmin, eu comentei sobre meu vício em Clarice Falcão e... bom, hoje eu vou falar dela.

Clarice Falcão é uma diva em ascensão. Nasceu em Recife e estuda cinema na PUC-RJ.
Ela tem participações em filmes como Fica Comigo Esta Noite (2006), e em novelas e programas de televisão como A Favorita (2008/09) e As Brasileiras (2012), além de escrever roteiros e compor músicas.


E pelas meias de Merlin, que voz é essa!! *-* Simplesmente amo a voz dela. E as músicas fazem muito sentido para mim, além de que me identifico demais com as letras. Ela escreve músicas curtas, mas que conseguem dizer tudo que é necessário. Mas chega de bajulação... Vamos ouvir um pouco de Clarice Falcão começando, é claro, pela minha favorita, mas também a primeira que ouvi... Ah, não se assustem com a pele.. ;)



E agora a música que parece que foi feita sobre medida para o meu ser... :3




Deleitem seus ouvidos e me contem o que acharam dela. ^^

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...