sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu quero: Funko Pop!



E aí, tudo bem? Como vão? Então, hoje eu vim falar sobre os bonequinhos mais fofos que eu já vi. São figuras em vinil da Funko Pop! e eu já tenho uma lista IMENSA dos personagens que eu quero. Primeiro porque vem aí duas novas coleções: The Game of Thrones e The Big Bang Theory. Segundo porque existem três coleções já disponíveis que simplesmente me encantaram: Marvel, Plants vs Zombies e Disney. Resumindo, se eu for comprar todos os que eu quero, definitivamente eu vou falir... É, triste a vida...


Mas já que eu não posso comprar todos, vou colocar alguns da minha lista (ela é realmente muito grande pra colocar todos aqui...) e ter a esperança de que alguém que me ama muito *---* tenha piedade de mim e compre pelo menos um...


Ah, estão todos à venda na loja Mundo Geek. #ficaadica ;)






Entããão, alguma alma bondosa??

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...