segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013


Eu estava pensando nas minhas resoluções para esse ano, e dessa vez eu não vou colocar nada muito difícil de cumprir, são só algumas coisas básicas que eu já deveria ter feito há muito tempo...

  1. Deixar de ser sedentária. (Assim não dá né, pelo menos pra correr atrás de ônibus...);
  2. Exercitar a coragem (Sim, a coragem.. Às vezes eu acho que sou muito medrosa com tudo) e a paciência (tá pra nascer alguém mais paciente que eu ~le ironia~);
  3. Ler mais (No último ano eu senti que larguei a leitura um pouco de lado, sabe como é, vestibular e outras coisinhas mais);
  4. Escrever mais (mandar a preguiça embora e escrever bastante mesmo);
  5. Praticar caligrafia (é, sair da escola tem suas desvantagens, a letra fica uns verdadeiros ganchinhos de pendurar casaco =/);
  6. Caso não passe, estudar para o vestibular (sim, porque apesar de ter ralado muito ano passado, ainda não passei em nenhuma facu... Por isso a meta desse ano é esperar todos os resultados e senão, voltar a estudar muuuuito);
  7. Trabalhar (porque sem dinheiro não se chega na finesse plena);
  8. Comprar e aprender a tocar violão;
  9. Ser flexível (não só na mentalmente, mas fisicamente também, já chega de não conseguir mais tocar a ponta dos pés).
Enfim, são essas as minha metas para 2013, e eu vou trabalhar nelas. ~I swear~

Quem quiser contar um pouco sobre as próprias resoluções, deixe um comment e eu vou ficar feliz em ler ^^

バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...