segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O que eu estou lendo: 2ª Guerra Mundial


Todo mundo sabe que um grande passo para a finesse plena é ser uma pessoa culta e gostar de ler. Por que além de garantir bons argumentos em uma conversa, ler torna uma pessoa muito mais fofa. Por isso eu vou falar um pouco sobre o livro que eu estou lendo agora.

Uma semana atrás eu estava lendo Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) quando minha linda mãe ~*-*~ chegou com O Diário de Anne Frank. Esse livro foi uma experiência de compra fracassada que eu tive... ~:/~ fora que eu sou louca pra ler esse livro desde que eu estudei segunda guerra mundial na escola.

No meu livro didático tinha alguns trechos do livro e foi o primeiro passo para a paixão à primeira vista. Esse livro é uma raridade na minha vida. Só pra ter uma noção, eu fui em todas as bibliotecas da cidade e em nenhuma tinha o livro que eu queria ~e.e~ MAS, porém, contudo, entretanto... Eu estou com o livro agora!! \õ/ e nos primeiros 3 capítulos (ou mais precisamente dias, já que é um diário, pfvr) tive minha paixão à segunda vista. *--------*


Ainda não terminei de ler, ganhei o livro ontem poxa, mas assim que terminar eu faço uma resenha aqui.





Se alguém estiver curioso e quiser saber um pouco mais sobre o livro, basicamente é sobre uma menina judia que coincidentemente viveu na época em que reinava o nazismo. Ela e sua família se escondem junto com outra família de judeus, e sua única amiga e confidente, era Kitty, seu diário.


Bom, é isso o que eu posso dizer por enquanto, mas se alguém quiser me acompanhar na leitura ou mandar suas opiniões sobre o livro,  e só deixar um comentário aqui. ^^


バイバイ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...